domingo, 15 de agosto de 2010

AO TEU LADO.


Vejo no fundo do seus olhos uma tristeza sem igual , como se a frieza fosse um sentimento normal . Ouço gritos pedindo socorro , e gotas de sangue escorrendo ao seu corpo. Sinto teus braços cansados ao me abraçar , e sua boca ferida ao me beijar. Um desânimo tão prudente , difícil se fazer contente . E essas lágrimas de solidão , só fere mais seu coração e cada vez mais te afastando da razão , não te fazem refletir , te deixam totalmente sem pra onde ir. Mas estou ao seu lado para te amar , pra quando você cair te ajudar a levantar , pra quando você sorrir , te abraçar e te transformar mais forte dentro de mim . (Thamires Fernandes)

domingo, 8 de agosto de 2010

MEU EU .


o desânimo as vezes bate , mais a força de vontade é meu maior resgate , sigo em frente , com toda positividade em mente . A cruel realidade vai me afastando cada vez mais da minha felicidade , agente luta para vencer , e eu luto para esquecer você , eu não procuro ser comum , muito menos mais um , procuro encarar , e enfrentar tudo que queira me derrubar. As recaídas se passam despercebidas , eu quero mais dançar , e provar novas bebidas , vou tentando ser mais forte , não depender só dá sorte , vivendo a vida , e fugindo da morte .Com certeza tento superar , não caí , e sempre levantar , a sua opinião não mudará a minha razão e as coisas que trago em meu coração. Não quero ser melhor , muito menos a pior . Eu decidi que eu não vou mais viver de passado , decidi que quero pessoas confiantes ao meu lado . Quero poder toma minhas próprias decisões e ser eu mesma em todas as situações . L I B E R D A D E é o que sobrou , da minha força de vontade , que tornou - se em amor . Ainda sonho com meu porto seguro , MEU amor , MEU orgulho . O que se leva da vida , é a vida que se leva , o que se faz da vida , com certeza se releva. Eu poderia me definir em pequenas palavras , mais eu gosto é do EXAGERADO , dou risadas do RIDÍCULO e amo o ENGRAÇADO. A inveja com certeza é o pecado que eu deixo de lado , não faço questão de adiquirir , nem de me impressionar , muito menos de querer imitar . Eu crio meu próprio mundo , e sigo lutando para que ele seja seguro ! (Thamires Fernandes)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CORAÇÃO.


A frieza de um coração , onde caminha , não encontra a razão,
sem querer amar , esse coração , só irá se machucar ,
sobrevive mesmo sem tentar , um ombro para se apoiar,
a dificuldade que o faz perder a felicidade , e se afastar da realidade ,
seus passos miseráveis façam com que suas atitudes sejam inacreditáveis ,
esse coração abandonado , que deixou as pessoas que o amam de lado ,
não se propõe a continuar , e diz que o amor é de se duvidar ,
coração que vive na escuridão , cheio de dor e com falta de amor,
encarando a solidão , vive tão só coração . (Thamires Fernandes)

domingo, 1 de agosto de 2010

NO SILÊNCIO.


No silêncio da dor , e com lembranças de amor , eu vou me ferindo mais e não consigo viver em paz. A dificuldade de enfrentar e a felicidade de amar não me deixam enxergar , e a realidade encarar. Me fazem sentir insegura e perder toda a minha postura , se eu pudesse apagar tudo que aconteceu , ou se eu pudesse fazer você ser só meu . Isso me livraria te toda a dor e preenchia de amor . Mesmo eu longe de você , eu nunca vou te esquecer , sem o teu beijo , aumenta mais o meu desejo , e no espelho seu reflexo eu vejo. Mas mesmo assim continuarei , e nunca deixarei de procurar alguém à me amar. (Thamires Fernandes)